sábado, 21 de novembro de 2009

Episódio 9 - Sinais de que me f#d*


Senhoras e Senhores!

Como parte do nosso plano para dominar o mundo, orgulhosamente (ou não!), a Duzão & Salgado Entertainment Association presenteia-os com o nono episódio de ZortCast, um podcast sem sentido mas com conteúdo (dessa vez, nem tanto)! Nele, Duzão, Carioca, Marin & Joey Salgado relembram de algumas passagens de suas vidas em que perceberam que f#d*u!
Neste episódio, saiba que alguns somente dão valor à vida cosmopolita que levam quando resolvem sair para dar uma “saudável caminhada”, descubra que trabalho e destilados não combinam, entenda quando “sete” é um péssimo número para se chutar, ainda mais alcoolizado, e veja que comer, comer, nem sempre é o melhor para poder crescer!

Tempo de duração: 62 min.

Ouça agora com o player abaixo, ou faça o download do episódio! (Arquivo com erros atualizado na segunda-feira 24/11)

Notícias da quinzena:

Dicas da vez:
- O Símbolo Perdido, de Dan Brown, no Submarino (livro)

Comentado:
- Valeu Dolemes, do Game Reporter, pela "linkada"!
- "Cada país tem o Feynman que merece...", de Carlos Hotta (Brontossaros em meu Jardim), sobre a atitude do Sr. Arthur Virgílio em relação à "investigação" das causas do apagão

Comentários, críticas, contribuições & pitacos: zortcast@gmail.com

ATENÇÃO: o episódio possui linguagem que pode ser considerada inapropriada e/ou ofensiva para algumas pessoas, tornando-o desaconselhável para moralistas e/ou menores de idade. Não diga que não avisamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário