sábado, 7 de novembro de 2009

Episódio 8 - Just "BIT" it


Senhoras e Senhores!

Como parte do nosso plano para dominar o mundo, mandando ver com um meia-lua + soco, a Duzão & Salgado Entertainment Association presenteia-os com o oitavo episódio de ZortCast, um podcast sem sentido mas com conteúdo! Nele, Duzão, Buba & Joey Salgado se recordam saudosamente dos jogos de videogame que marcaram suas vidas, seja na infância, adolescência ou fase adulta!


Neste episódio, descubra a origem de uma das mascotes mais marcantes da indústria de diversão eletrônica, conheça (ou relembre) alguns dos jogos clássicos da era 16-bits, saiba como é possível causar uma revolução no mundo dos games e entenda o porquê das desavenças que surgem entre irmãos que dividem uma mesma paixão!


Tempo de duração: 71 min.

Ouça agora com o player abaixo, ou faça o download do episódio!



Notícias da quinzena:
- Habilitação FAIL! (Detalhe que não lemos a matéria direito: a mulher somente passou no teste teórico! Ainda falta o prático! É mole?!)
- Casamento? NOT!.

Dicas da vez:
- House, quinta temporada (box de DVDs).
- O Solista (estréia nos cinemas, leia um pouco mais sobre o filme aqui).
- Bastardos Inglórios (cinema).
- Procurando diversão? Compre um Nintendo Wii!


Comentários, críticas, contribuições & pitacos: zortcast@gmail.com

ATENÇÃO: o episódio possui linguagem que pode ser considerada inapropriada e/ou ofensiva para algumas pessoas, tornando-o desaconselhável para moralistas e/ou menores de idade. Não diga que não avisamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário