sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Episódio 15 - May the ZortCast be with you


Senhoras e senhores!

Como parte do nosso plano para dominar o mundo, eloquentemente, a Duzão & Salgado Entertainment Association presenteia-os com o décimo quinto episódio de ZortCast, um podcast sem sentido mas com conteúdo! Nele, Duzão, Marin & Joey Salgado comentam as frases e citações memoráveis do cinema!

Neste episódio, acompanhem conosco algumas das citações históricas derivadas dos filmes Star Trek, Star Wars, Ainda Muito Loucos, Duro de Matar, Falcão - O Campeão dos Campeões, Rambo, Rocky - O Lutador, Um Drink no Inferno, Taxi Driver, O Poderoso Chefão, Dirty Harry, Fogo Contra Fogo, Pulp Fiction, Matrix, Gladiador, 300, Coração Valente, Senhor dos Anéis, Pânico, Todo Mundo em Pânico, O Sexto Sentido, O Iluminado, Jogos Mortais, Era Uma Vez no Oeste, Piratas do Caribe - O Baú da Morte, Austin Powers, O Exterminador do Futuro, Indiana Jones e a Última Cruzada, Cidade de Deus, Tropa de Elite, Não é Mais um Besteirol Americano, Evolução, The Boat That Rocked, Detroit Rock City e Quase Famosos!


Tempo de duração: 65 min.


Ouça agora, com o player abaixo, o faça o download do episódio!


Notícias "Americanas":
- Samantha, a Jamanta
- Ataque de Oportunidade!
- Amor de M...


Comentários, críticas, contribuições & pitacos: zortcast@gmail.com


ATENÇÃO: o episódio possui linguagem que pode ser considerada inapropriada e/ou ofensiva para algumas pessoas, tornando-o desaconselhável para moralistas e/ou menores de idade. Não diga que não avisamos!

Um comentário: